Casamento

Santo André - SP

Renata & Thomas

Renata e Thomas nos presentearam com esse casamento incrível em Santo André - SP, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e foi um dos maiores prazeres do ano!

Quem conhece o casal sabe quão incrível é o relacionamento dos dois, no qual, a empatia é a base pro amor permanecer vivo e assim se faz muito bem! Ficamos orgulhosos de ter a oportunidade de conhecer de perto esse amor, conviver com vocês por um pouco mais de um ano nos fez perceber que almas gêmeas existem e nos faz crer no amor verdadeiro cada vez mais!

Mesmo com mais de 20 anos de experiência com casais, é difícil encontrar duas pessoas que vivem uma pela outra. É nítido o sorriso no rosto e o brilho nos olhos quando citam o nome um do outro, levem isso para a vida toda! 

Que a vida de vocês agora seja cada vez mais linda e iluminada, que o companheirismo e respeito seja a base pro amor eterno. Muito obrigado por nos proporcionarem momentos magníficos com vocês, com certeza não serão só mais um casal na nossa lista, vocês são amigos que vamos levar pro coração 💙



Fornecedores:

Assessoria: @decoracaonoivafeliz

Buffet: @grandevillebuffet 

Decoração: @decoracaonoivafeliz

Dj: @firsteventos 

Banda: @mahlercoralorquestra

Doces: @chocoartsfinos

Foto e vídeo: @eduardosproducoes

Dia da noiva: @fabrica_de_loiras

Dentista: @veronicabalhe

Site de casamento: @Icasei

Totem de fotos: @hellophotocabine